Marcella Alves virou personagem de uma das histórias desse carnaval não só por ter gabaritado mais uma vez como porta-bandeira do Salgueiro, recebendo só notas dez. Ou por ter desfilado na última alegoria depois de ter cumprido sua principal função na escola.
A carioca de 41 anos se viu no meio de uma polêmica ao se envolver com o chefão da rival Viradouro, Marcelinho Calil, separado há menos de um mês da influenciadora Thamires Hauch. Os dois foram flagrados juntos na Concentração do Sambódromo e também na apuração, na Cidade do Samba. A ex de Calil o acusa de traição.
Marcella Alves, hoje no meio de um furação, já é um nome forte como porta-bandeira e musa do carnaval carioca há mais de 20 anos. Em 2001, ela estreou no Salgueiro e já foi premiada com o Estandarte de Ouro. Logo chamou atenção pelo talento e beleza.
Com passagens também pela Mangueira, a porta-bandeira também teve seus dias de modelo. Em 2009, chegou a protagonizar um ensaio sensual para o extinto site “Sambarazzo”. Em seguida, posou sexy ao lado de Renata Santos, ex-rainha de bateria da Mangueira, para o EXTRA.
Mãe de uma filha de 5 anos, Marcella também se separou recentemente e não está mais casada com o empresário Duda Araújo, sócio de uma loja de produtos de carnaval.