Patrícia Poeta recebeu duras críticas, na manhã desta sexta-feira (7). Após revelar ao vivo para Carlos Souza, pai de Vitória Regina, a identidade do suposto assassino da filha, a comunicadora precisou fechar os comentários do seu perfil no Instagram para amenizar o cancelamento na web.
Durante o programa “Encontro”, Patrícia Poeta revelou novos desdobramentos do caso envolvendo a jovem encontrada morta em Cajamar, na Grande São Paulo. Em conversa com o senhor Carlos, a comunicadora revelou quem havia supostamente assassinado a garota deixando o pai da vítima perplexo.
Após o ato sensacionalista, o nome de Patrícia Poeta rapidamente repercutiu na web. “Desde que Patrícia Poeta assumiu o Encontro, ela descaracterizou o projeto da Fátima. Esse programa virou um desserviço, um show de horror e sensacionalismo”, comentou um usuário.
“Eu não suporto a Patrícia Poeta e o que ela fez passou o limite da falta de profissionalismo. Além de dar a notícia para o pai ao vivo, trouxe uma possível constatação que é crime passional sendo que as investigações ainda estão em andamento”, escreveu mais um.
Desde q Patrícia Poeta assumiu o #Encontro, ela descaracterizou o projeto da Fátima. Esse programa virou um desserviço, um show de horror e sensacionalismo.
Diferente do #MaisVocê, q deixaram o caso da Vitória pro JORNALISTA Cesar Tralli falar, com ética e profissionalismo. pic.twitter.com/LlJhAbrvlA
— Isabel Marra (@marra_isabel) March 7, 2025