De acordo com o portal AZ, o parlamentar disse que a cobertura dada ao caso da Petrobras não merece a abordagem feita pelos principais veículos do país. “Isso [o caso Petrobras] tem ganhado a conotação de uma novela, em que, todo dia, de manhã, à tarde, à noite, todos os jornais e emissoras de TV vão se retroalimentando com essa questão da compra da refinaria de Pasadena”, disse.
Ele questionou ainda a falta de notícias sobre o esquema de corrupção no metrô de São Paulo. Segundo o político, praticamente não há cobertura a respeito do escândalo, que alimenta a eleição e reeleição dos tucanos paulistas há 20 anos. Rodrigues comparou também os desdobramentos dados ao mensalão do PT e ao “mineiro”. “Todas as duas para mim poderiam ter o mesmo tempo de cobertura”, defendeu.
Ao final do discurso, o deputado chamou a grande mídia de Partido da Imprensa Golpista (PIG). “Novamente, agora, surge aí esse palanque arquitetado, montado pela imprensa escrita e televisiva, a grande imprensa, o que a gente normalmente chama de PIG, e que agora monta aqui dentro do Congresso uma CPI”, acrescentou.
Fonte: Portal Imprensa