Skip to content

Bárbara Evans pede Iphone 7 a empresa em troca de postagens no Instagram

O Iphone 7 só começa a ser vendido no Brasil na semana vem, mas tem empresa já presenteando alguns famosos com o novo modelo de telefone da Apple, em troca de divulgação nas redes sociais.

Bárbara Evans pede celeular em troca de posts

 

Sabendo disso, Bárbara Evans procurou um representante de uma loja para pedir, na cara e na coragem, um aparelho de graça. A filha da Titia Monique disse que faria duas postagens no Instagram em retribuição – ela tem 1,2 milhão de seguidores na rede social.

“Olá, tudo bem? Boa noite. Estou entrando em contato para saber se você teria interesse de me mandar um Iphone 7. E em troca, faria duas postagens para você, da forma que você preferir. Fico aguardando. Desde já, obrigada”, escreveu Bárbara em uma mensagem direcionada à empresa no Instagram. Apesar de ter sido enviada em modo privado, a conversa vazou na internet. Procurada, Bárbara disse que não se pronunciaria sobre o assunto.

Minik ganhou o Iphone 7 plus e faz publicidade da loja nas redes sociais

 

É bastante comum artistas publicarem posts fazendo propagandas de produtos e ganharem por isso. Mas geralmente são as próprias empresas que procuram as celebridades para firmar parcerias. A ex-BBB Munik, por exemplo, que tem mais de 3 milhões de seguidores, foi contemplada com um modelo plus do Iphone 7, que custa R$ 4.099. A campeã do “BBB 16” fez o post em seu Instagram agradecendo o presente, fazendo publicidade da loja em sua rede social.

Fonte: EXTRA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *